Boa noite meninas! Passei tarde por aqui né? Mas o importante é que estou passando!Hoje gostaria de falar uma coisa pra vocês
Eu não venho aqui dizer pra você comer a mesma coisa que eu como, ok?
Até porque eu como o que como, pela individualidade, objetivo atual... Eu só quero mostrar pra vocês uma coisa: a mudança da mente.
Eu não venho comparar quantidades, macronutrientes e calorias. Eu venho dizer da evolução que minha mente teve nesse tempo desde fevereiro desse ano. Eu achava que conseguiria sustentar um corpo com uma alimentação restrita (e sei que muita gente pensa isso), mas por favor, vocês não precisam disso e nem ter medo de comer.
Eu hoje venho aqui dizer o quanto sinto orgulho pela evolução mental que tive. Não apenas por hoje comer o que amo, mas sim por comer sem culpa, por comer sem colocar tudo para fora, por comer e sentir prazer em cada mordida e gosto.
Hoje eu sei que não é um ovo que vai me deixar feliz. E nem necessariamente essa quantidade grande. Talvez amanhã eu queira comer apenas um misto. E eu vou comer. Ou talvez eu queira esse prato de comida de novo. Ou talvez eu queira algumas castanhas. Mas vocês estão vendo a diferença? Eu escolho, eu tenho liberdade de comer o que quero. Eu tenho a liberdade de pegar um abacaxi ou um mamão. Ou se quiser, batata doce. E até se quiser também, um pedaço de pizza. Porque não? Eu posso! E sabem a parte mais linda? É a parte que eu sou feliz!
Eu comia esse primeiro prato, e por trás, comia o resto da casa. Porque? Porque eu ficava agoniada de ler "almoço: 1 ovo e um pedaço de frango", e eu ficava ansiosa esperando a próxima refeição, eu ficava sonhando com comida... E aí atacava a compulsão. A comida mandava e desmandava, e hoje é o contrário.
E não fiquem tristes pensando que vocês nunca vão conseguir ser assim, ok? Isso foi um processo LENTO! Jamais de uma hora para outra eu conseguiria ser assim... Isso demora, e pra isso eu precisei me arriscar, eu precisei perder o medo, eu precisei me jogar num lugar sem saber qual resultado viria. E eu me joguei. Eu aceitei comida. Eu aceitei nutrir meu corpo... E de verdade? Foi a melhor escolha que fiz na minha vida!
Eu imagino a quantidade de gente que pensa "se eu comer isso, eu engordo na hora" gente, eu também engordaria. Meu metabolismo era PÉSSIMO. Mas hoje como o que eu quero, em pequenas quantidades é claro,estou emagrecendo e sou muito feliz com isso! seja feliz, sempre ❤
Mude!😍😘
A mais pura verdade!
ResponderExcluir